sábado, 21 de julho de 2012

MENSAGEM IMPORTANTE!

Estou sem postar neste blog, pois tenho me dedicado quase que exclusivamente ao meu blog de Alfabetização que trabalho com meus alunos. Desculpe meus amigos e seguidores é por falta de tempo! Mas retornarei em breve!
Inclusive estou na final do troféu Rioeduca.
ALFABETIZAÇÃO CRIATIVA
http://criandoealfabetizando.blogspot.com

O meu blog ALFABETIZAÇÃO CRIATIVA
ganhou o Troféu Rioeduca 2012.

 Somos vencedores!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Multiplicadora Ana Márcia, estamos felizes por você fazer parte deste projeto. Como prometido, seu blog já foi divulgado. Fizemos de coração, esperamos que goste!

Aqui está o link da publicação:
http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2013/02/multiplicador-crescendo-com-as-palavras.html

Faça uma visitinha especial ao blog Educadores Multiplicadores, abra as páginas e veja como ficou sua divulgação.

Multiplicadora, (se quiser) escreva um pequeno post mostrando sua chegada ao Educadores Multiplicadores.

E já sabe, seu blog poderá ficar em evidência todos os meses, conforme as regras da parceria (saiba tirar proveito dessa parceria dinâmica).

Quando quiser acessar o link: EDUCADORES MULTIPLICADORES e o MARQUECOMX, fique a vontade! (o Marquecomx é parte da parceria):

Parabéns pelos excelentes textos, fiquemos na Paz de Deus, abraço e até breve!

Irivan